sexta-feira, 4 de maio de 2012

Advogado e o Filho

_"O filho roqueiro, de um advogado, está prestes a completar 18 anos.
Louco pra dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai.
Depois de pensar um pouco, o advogado responde:
_- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar._
_UM MêS DEPOIS, O RAPAZ VOLTA A PERGUNTAR AO PAI SE PODE USAR O CARRO._
_- Filho, eu estou realmente orgulhoso:
você dobrou suas notas na escola
e estudou bem a Bíblia…
Mas, não cortou o cabelo!
E como fica o nosso trato?!
_- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado – responde o filho –
Sansão usava cabelos longos,
Noé também.
Até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos eram boas pessoas!!!_
_E O PAI:
É VERDADE MEU FILHO…
E OLHA QUE COISA…
TODOS ELES ANDAVAM A PÉ."_

Nenhum comentário:

Postar um comentário